A Lenda de uma vida

terça-feira, 27 de abril de 2010

Bolhinhas de coração


Hoje, observei a criança que há em ti, em nós... Dirigindo pegadas na direcção do horizonte, de mãos dadas...agarrei nos teus chinelos e fiquei a observar-te durante 3 minutinhos que se transformaram num momento de paz no meu estado de espirito.
Tu, a fugir das ondas, que te tocavam lentamente, o olhar era arrematador pairando com um sorriso retroactivo!
Nesse momento desejei ser onda para poder te tocar e, ser eu, para te poder observar como estavas naquele momento...
Chegaste e um chiii surgiu de uma forma tão especial e tão única que senti o meu coração aos pulos de tanta alegria!
Sabes, como a foto demonstra, fazes-me expirar amor e inspirar aquele conforto que tanto me dás!
Obrigado,
Fiona.

Sem comentários:

Enviar um comentário