A Lenda de uma vida

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Momentos ...



"...Luz que banha a noite e faz o sol adormecer mostra como eu amo você..."
Pousados nas rochas, observando o por-do-sol. Sorrisos inesperados e observados pela Lua que se aguardava. Muitos pedidos aceites, "Viva" gritava o mar louco de euforia.
..."Passa o Inverno, chega o Verão o calor aquece a minha emoção nao pelo clima da estação mas pelo fogo da paixão..."
Os planetas, doidos, à volta do sol, alinharam-se para fazer vénia a este. O Sol uniu-nos com toda a sua força no Verão de 2009.
Desde então, a minha vida nasce no dia 17 de Junho de 2009...
Aqui estou eu...


Fiona.

1 comentário:

  1. "A vida assemelha-se muito a uma melodia. no principio. há um mistério, no final, uma confirmação, mas e no meio que toda a emoção reside e faz que a totalidade valha a pena"

    ResponderEliminar