A Lenda de uma vida

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Felicidade


A nossa felicidade é superior a tudo...
O contentamento também existe pois são os nossos momentos que transformam tudo em simultaneo. Uma vida...

Ele:"sonho com o dia em que posso acordar todos os dias com os teus beijinhos e deitadinha no meu peito".
Ela:"Então porque não hoje?"
Ele:" Acordas cedo por mim?"
Ela: "Sim".
Ele:"Então não me deixes adormecer e acorda-me com os teus beijinhos".
Ela:"És perfeito".
Ele:"ÉS UMA VIDA!"
Ela:"Amo-te minha Vida".
Ele:"Amo-te meu mundo".


Coisas da vida, coisas que nos alegram cada dia e cada minuto...És tão tolo que fazes tantas loucuras por mim...
As nossas férias já estão marcadas...um mês inteiro sem perder a paciencia com ninguem, telemoveis desligados,Internet desligada, SÓ NÓS !

Amo-te

Fiona.

Sem comentários:

Enviar um comentário