A Lenda de uma vida

quarta-feira, 5 de maio de 2010


Quando sinto o teu abraço tão puro, o meu coração acelera, a minha respiração explode e a minha alegria chora de orgulho.
Hoje, ontem ... acordar com o bater do teu coração, olhando para ti, meio ensonado, dás-me a mão e um beijinho tão puro desta minha criança. São momentos únicos que só entre nós debatemos...
Aflito, querias dar-me o melhor dia da minha vida, passar mais de 120 horas comigo, combinados com sorrisos, lágrimas de conforto e xiiis do coração!
ele: "Olha para mim, quero um abraço teu..."
Eu olho para ele mas estanco naquele momento... um olhar encantador, o dele, aflito e rebelde!
Somente estes momentos me dão força para ser quem sou e seguir os sonhos dos quais sou apoiada por ele...
Encantada, de facto, vivo no país das maravilhas!
Obrigado, diz ela, aflita...
Fiona.

Sem comentários:

Enviar um comentário